Como imprimir boletins de notas parciais

1- Contexto
2 - Como imprimir os boletins de notas parciais

1 - Contexto

índice

O boletim de notas parciais é utilizado para analisar e imprimir os registros das avaliações de cada etapa, que foram lançadas pelos professores através do portal.

Para conseguir verificar as informações neste boletim, é necessário que o esquema avaliativo já tenha sido aplicado e replicado previamente em cada disciplina.

Acompanhe logo abaixo, o passo a passo de como imprimir os boletins de notas parciais no sistema Escolaweb.

2 - Como imprimir os boletins de notas parciais

índice

1. Acesse em “Acadêmico”;
  2. Clique em “Boletim de Notas Parciais”;
  3. Preencha as seguintes informações:
    • A - Ano Letivo;
    • B - Unidade;
    • C - Turmas;
    • D - Etapas.
  1. Selecione um ou mais alunos para gerar o relatório;
  2. Clique em “Relatórios” e depois em “Notas Parciais”.

Para melhor visualizar o passo a passo, clique nos 3 pontinhos e selecione "Entrar no modo Tela cheia".

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida ou precise de ajuda, entre em contato com a gente via chat, ticket, WhatsApp ou e-mail atendimento@escolaweb.com.br. Estamos à disposição! 😄

Esse artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 0 de 1
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários (0 comentário)

Artigo fechado para comentários.